Subscreva a nossa Newsletter:





 
 

FESTA DE SANTO ANTÓNIO NA 1ª NOITE SÃO PEDRO DEU UMA AJUDA



Começou ontem a tradicional Festa de Santo António, com Arraial no Largo do Rossio, coração da nossa terra.

Felizmente, parece que a instabilidade metereológica melhorou, S. Pedro deu uma ajuda, e não choveu, tendo estado uma noite tranquila e muito concorrida.

Conforme anunciado, os festejos começaram por volta das 19H30: abertura do Restaurante, que encheu para jantares, Quermesse e Barraquinhas das Colectividades, com bolos, outros doces, e bebidas para todos os gostos, do café, chá e licores ás populares cerveja e vinho tinto.

Ás 22 horas, deu-se início ao Baile com a conseguida actuação de Pedro Melão, que esteve animado até á 01H30. Os mais renitentes e a gente nova prolongou a noite até ás 03H00 (até porque hoje há mais!).

HOJE, A FESTA CONTINUA!

O Restaurante, na Tenda da Freguesia já adquirida, abre ás 13 horas, para serviço de almoços, e ás 19H30, para jantares, e o Arraial inicia a sua actividade a partir das 16 horas.

Ás 20H30, há Missa na Igreja da Misericórdia, seguindo-se a Procissão com a Imagem de Santo António, para a sua Cpelinha seiscentista, no Relógio.

Segue-se o Baile popular abrilhantado pelo excelente conjunto "Os Primos".

VISITE A NOSSA FESTA


OS LUCROS REVERTEM PARA A AQUISIÇÃO DA TENDA DA FREGUESIA, QUE JÁ ESTÁ AO SERVIÇO DA COMUNIDADE A ORGANIZAÇÃO AGRADECE A SUA VISITA!

Junta de Freguesia, Associação dos Bombeiros Voluntários, Atlético Clube de Pernes, Grupo de Dadores de Sangue de Pernes, Música Nova e Música Velha com o apoio da Câmara de Santarém, Instituições, Empresas e Comércio locais



Voltar