Subscreva a nossa Newsletter:





 
 

S.M.U.P. MÚSICA NOVA - GRUPO CÉNICO DA MÚSICA NOVA TEM EM ENSAIOS UMA PEÇA PARA CRIANÇAS



PERNES

GRUPO CÉNICO DA MÚSICA NOVA TEM EM ENSAIOS UMA PEÇA PARA CRIANÇAS

Com estreia prevista para breve, o Grupo Cénico da Música Nova de Pernes está a ultimar os ensaios da peça "O Que É Que Aconteceu Na Terra dos Procópios" de Maria Alberta Meneres, destinada ao público infantil.
Destaque, para o elenco de 16 crianças, com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos: Ana Margarida Ferreira, Bruna Justino, Francisco Duarte, Gabriel Isidro, Joana Costa Rosa, Laura Batista, Leonardo Santos, Leonor Henriques, Luana Piedade, Mafalda Vidal, Mariana Galhardo, Mariana Santos, Miguel Pereira, Pedro Roldão, Sofia Santos Rosa e Xavier Gomes. Completam o elenco, os jovens, Joana da Paz, Leandro Pedro e Stany Gonçalves.
A assinalar 10 anos de trabalho ininterrupto, neste novo ciclo da sua existência, e depois do grande êxito do espectáculo "Esta Revista É Com Todos!", o Cénico da Música Nova, sob a direcção artística de Vicente Batalha, muda de estilo e enceta esta primeira experiência de teatro para crianças, feito com crianças.
O espectáculo tem músicas originais de João Madeira e conta com um guarda-roupa criado com materiais reutilizáveis e recicláveis, sob a direcção de Souzel Vieira.



Voltar