Subscreva a nossa Newsletter:





 
 

Passeios para Peões na Estrada Nacional 3 em PERNES

Na sequencia das diversas diligencias da Junta de Freguesia/Assembleia de Freguesia e Camara Municipal de Santarém, vem o INSTITUTO de ESTRADAS de PORTUGAL informar que:


"A zona urbana de Pernes, entre os Kms 57+700 e 58+580, tem uma extençãode 1.150 metros. De acordo com os relatórios das autoridades, sobre sinistralidade no distrito de Santarém, verificaram-se 12 acidentes, dos quais 5 com feridos ligeiros, nos ultimos três anos na travessia de Pernes."


"Assim, foi lançado a concurso um projecto para a construção de passeios nas povoações referenciadas. (Póvoa de Santarém, Torre do Bispo, Almajões, Pernes e Parceiros de S. João) o projecto encontra-se concluido estando em analise para aprovação....e apresenta uma estimativa de custos de 1.231.000 € (s/iva)"


"A programação da obra subsequente encontra-se pendente de eventual integração no Plano de Segurança Rodoviaria, devendo a sua execução ser avaliada mediante um processo de adequação dos meios tecnicos/financeiros disponiveis em face das necessidades de intervenção na rede nacional"



Voltar