Subscreva a nossa Newsletter:





 
 

NOTA - ESCOLA BÁSICA DA CHÃ DE BAIXO NOVA REUNIÃO DE PAIS EM DEFESA DA ESCOLA

Na sequência da decisão de encerramento da EB da Chã de Baixo, realizou-se uma nova Reunião de Pais, no passado dia 8, no Centro de Convívio e Cultura da Chã de Baixo, tendo comparecido a totalidade.

Na reunião, a Junta esteve representada pelos Secretário, Vicente Batalha e Tesoureiro, Afonso Meireles. Presentes também a Presidente, Patrícia Afoito, e Vice-Presidente, Mónica Frazão, da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas D. Manuel I de Pernes.

Foi feita a síntese da reunião havida com a Srª. Vereadora da Educação, Drª. Luísa Féria, onde, apesar de transmitida a opinião contrária, foi reiterada a decisão de encerrar a Escola, sendo aproveitada a ocasião para distribuir a todos os Pais a Resolução do Conselho de Ministros 44/2010, que deu origem á situação.

Perante os elementos concretos, os Pais, por sua livre vontade e iniciativa, decidiram por unanimidade continuar a expressar-se contra a decisão de encerramento da EB da Chã de Baixo.

Nesse sentido, vão promover um Abaixo-Assinado, que envolva a população na defesa da sua Escola, a enviar aos responsáveis, a diversos níveis.



Voltar