COMUNICADO Nº 27 / 2010 OBRAS DA CASCATA DO MOUCHÃO
Sobre este assunto, que consideramos importante e urgente, informamos a População da Freguesia do seguinte: No passado dia 3, a ARH, dona da obra, convidou a Junta de Freguesia para estar presente, na recepção dos trabalhos em curso, que vão ser interrompidos, por razões de incerteza metereológica, para serem retomados na próxima Primavera.
Esta foi a garantia, dada pela ARH, inclusive, por escrito, que confirmou o andamento do projecto e o seu financiamento.
Em causa, estão as obras de recuperação da muralha que ruiu, e a ponte da margem esquerda, cuja conclusão exigimos.
Nesse sentido, a Junta de Freguesia, partilhando das preocupações sobre a situação, garante a todos que está a acompanhar o processo com firmeza e cuidado, como desde a 1ª hora, e até à sua conclusão final.
A Junta solicitou a presença da Câmara Municipal, na reunião conjunta de 8 de Outubro, por ter em curso os projectos de recuperação do Parque e do edifício, considerando importante que haja articulação nas obras.
Às pessoas interessadas em ver a obra, recomendamos toda a precaução e segurança, para evitar riscos desnecessários.
Pernes, 5 de Novembro de 2010
A Presidente da Junta de Freguesia
(Salomé Gonçalves Vieira)
Voltar

