Subscreva a nossa Newsletter:





 
 

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA FEIRA DE PERNES 2010 7/8 DE DEZEMBRO UMA TRADIÇÂO A CAMINHO DOS 4 SÉCULOS

A Junta de Freguesia de Pernes deu hoje uma Conferência de Imprensa com o objectivo de fazer o lançamento da FEIRA DE PERNES 2010, junto dos órgãos da comunicação social. Presentes, jornalistas da Rádio Pernes, “O Correio do Ribatejo”, “O Ribatejo” e “O Mirante”.

Salomé Vieira, Presidente da Junta de Freguesia, acompanhada dos restantes membros do Executivo, deu as boas-vindas e expôs o objectivo da Conferência de Imprensa, após o que, passou a palavra a Afonso Silveira, o Tesoureiro, responsável pela organização do evento, e que, para o efeito, está a coordenar o trabalho da respectiva comissão.

Foram sublinhados alguns aspectos inovadores da edição deste ano, desde, a segurança, até ao ordenamento dos feirantes, passando pela animação, tendo sido destacada a participação do Movimento Associativo, Agrupamento de Escuteiros de Pernes, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pernes, Centro de Cultura e Convívio da Chã de Baixo/Outeiro de Fora e Música Velha, os últimos dos quais, com presença na Tenda da Freguesia, que vai ser montada, pela 1ª vez, no recinto da Feira.

Na véspera, 7 de Dezembro, à noite, os comes e bebes vão funcionar, tal como o tradicional Baile na Música Velha. No próximo dia 8 de Dezembro, todos os caminhos vão dar à Feira de Pernes. Pernes espera a visita de todos.



Voltar