Subscreva a nossa Newsletter:





 
 

JUNTA DE PERNES RECEBIDA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA

O Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Dr. Francisco Moita Flores, recebeu, a seu pedido, a Junta de Freguesia de Pernes. Salomé Vieira, Presidente da Junta, e Vicente Batalha, Secretário (na impossibilidade do Tesoureiro, Afonso Silveira, ausente no estrangeiro) estiveram presentes nos Paços do Concelho, no dia 30 de Novembro, às 12H30.

Na agenda, os principais problemas que afectam a Freguesia e que necessitam de uma solução urgente. A conclusão da obra (suspensa) da Cascata do Mouchão de Pernes, da responsabilidade da ARH, a Zona Industrial de Pernes, o Complexo Desportivo/Pavilhão, os projectos em curso, Ampliação e Requalificação da Sede da Junta, o edifício do Mouchão Parque, a Casa do Alviela.

Também o processo do novo edifício de raiz para instalar a Unidade de Saúde Familiar do Alviela, a correr seus trâmites na Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, foi objecto de análise.

A situação financeira da Junta de Freguesia, e os pagamentos em atraso, por parte da CMS, foi outra das questões debatidas.

A reunião decorreu num clima positivo, tendo o Sr. Presidente da Câmara dado garantias de interesse no bom andamento dos assuntos, pelo que ficou agendada uma visita à Freguesia, no próximo mês de Janeiro, para fazer o respectivo ponto da situação.



Voltar