Subscreva a nossa Newsletter:





 
 

COMUNICADO PLANO PORMENOR PARQUE DESPORTIVO DE PERNES

O Parque Desportivo de Pernes, constituído por Pavilhão Gimnodesportivo, Campo de Futebol com piso sintético, Balneários, Sede do Atlético Clube de Pernes e serviços de apoio ao complexo, teve agora um passo importante com a aprovação, do Plano de Pormenor, por unanimidade do executivo da Câmara Municipal de Santarém.

O Pavilhão comparticipado por fundos comunitários, e os restantes Equipamentos só são possíveis com o importante apoio financeiro da Câmara Municipal de Santarém e empenho pessoal do seu Presidente Dr. Francisco Moita Flores, e com a parceria publico-privada que permite construir nos terrenos abrangidos por esta operação urbanística.

O complexo desportivo irá servir a comunidade escolar e a população em geral, sendo a prioridade o Pavilhão Gimnodesportivo, reivindicação dos últimos 30 anos, pelo que a Junta de Freguesia irá acompanhar o processo, no sentido de entrar em funcionamento, já no próximo ano lectivo, pelo que o arranque das obras está previsto para finais de Abril próximo.


Pernes, 04 de Fevereiro de 2009
O Presidente da Junta de Freguesia de Pernes
(Francisco José Viegas Santos)



Voltar