Subscreva a nossa Newsletter:





 
 

COMUNICADO - INSTALAÇÕES PARA A GNR DE PERNES

A Junta de Freguesia de Pernes, tem desenvolvido vários contactos epressionado o Poder Central, que é quem tem a responsabilidade nesta área, para que de uma vez por todas o Novo Quartel da GNR seja construído, pois não podemos esquecer que esta Obra, e temo-lo afirmado publicamente,foi objecto de concurso sem ser adjudicada, o que não podemos deixar de lamentar.

Este Executivo tem lutado com todas as suas forças, para que a GNR não saísse de Pernes, foi conseguido com soluções provisórias, apesar de não terem sido as ideais, no entanto o Comando Geral da GNR aceitou o esforço e compreendeu as razões e argumentos da Junta de Freguesia.

Informamos a População que, mais uma vez, a Câmara Municipal de Santarém e Junta de Freguesia de Pernes, se substituíram ao GOVERNO, encontrando um local com dignidade e que irá dar as condições mínimas para o funcionamento da GNR.

Não esquecemos que novamente fomos enganados por altos responsáveis do Poder Central, o Governador Civil de Santarém, Dr. Paulo Fonseca, por indicação do Sr. Secretário de Estado, informou-nos publicamente que o Governo iniciava a obra em 2008!!  

As obras de adaptação estão praticamente concluídas e a mudança da GNR irá verificar-se dentro de dias.          

Pernes, 07 de Outubro de 2009

O Presidente da Junta de Freguesia de Pernes
Francisco José Viegas Santos



Voltar