Subscreva a nossa Newsletter:





 
 

DELIBERAÇÕES DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA

JUNTA DE FREGUESIA DE PERNES TEM ORÇAMENTO PARA 2010


 O Orçamento da Junta de Freguesia de Pernes foi aprovado, por unanimidade, na Assembleia de Freguesia do Passado dia 29 de Dezembro de 2009.

O seu montante global é de 1.710.205,00 euros, tendo o Plano Plurianual de Investimentos (PPI) o valor de 463.55,00 euros.

As Receitas Correntes totalizam 1.280.055,00 e as Receitas de Capital totalizam 430.150,00 euros.

O Orçamento e o PPI, sendo documentos previsionais, são realistas e expressam tão aproximadamente quanto possível a situação de contenção e dificuldades que se vêm vivendo, e a Freguesia de Pernes não foge ao clima geral que se atravessa.

REGULAMENTO DO CEMITÉRIO DA FREGUESIA

O Regulamento do Cemitério da Freguesia de Pernes com a proposta anexa para o preçário em vigor para 2010, apresentados pela JFP, foram aprovados por unanimidade, em conformidade com o EDITAL tornado público de imediato.

ALTERAÇÕES AO TRÂNSITO

1ª A Assembleia de Freguesia aprovou, por unanimidade, a Proposta da JFP, relativa à alteração de trânsito no acesso ao Posto de Saúde e imediações, que se transcreve: “- Acesso obrigatório com sentido único pela parte superior do Bairro da SCMP/FCJGP; - Saída para a Rua Comendador José Gonçalves Pereira, com viragem à esquerda ou à direita.”

2ª A Assembleia de Freguesia reprovou, com 6 votos contra de PSD e PS, e 3 votos a favor da CDU, a Proposta da JFP, relativa à alteração de trânsito, entre a Calçada de Santana e a Rua Dr. Manuel Ferreira da Silva e entre a EN3 e a Rua General Humberto Delgado.

Foi aprovada com 6 votos a favor, PSD e PS, e abstenções da CDU, a Proposta alternativa inversa, que prevê o seguinte: “- Sentidos únicos obrigatórios, descendente pela Calçada de Santana e ascendente pela Rua Dr. Manuel Ferreira da Silva; Cortar à esquerda no sentido descendente nas Ruas Padre Adriano da Silva e Eduardo Santa Marta; Cortar à direita no sentido ascendente na Rua da Rádio Pernes.”

Para os devidos efeitos, as Propostas aprovadas vão ser enviadas à Câmara Municipal de Santarém, para ser presentes a Reunião.



Voltar